Neymar voltou aos gramados após mais de um ano em recuperação de lesão e ajudou o Al-Hilal a vencer o Al-Ain em um emocionante jogo de nove gols, válido pela Champions da Ásia.
O brasileiro entrou no segundo tempo, trazendo mais energia à equipe. A partida foi eletrizante, com dois hat-tricks, e terminou com a vitória do Al-Hilal, deixando o time saudita na liderança do grupo oeste do torneio.
A atuação de Neymar foi um marco após sua longa ausência, contribuindo para a sólida posição da equipe na competição.
Neymar está de volta aos gramados.
No dia em que o astro voltou a atuar depois de mais de um ano parado por lesão, o Al-Hilal venceu o Al-Ain por 5 a 4, nesta segunda-feira, fora de casa, pela fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia.
O brasileiro foi a campo aos 31 do segundo tempo e jogou por cerca de 28 minutos no time de Jorge Jesus, que contou com um hat-trick de Salem Al-Dawsari para conquistar um duro triunfo.
A partida desta segunda marcou a volta de Neymar aos gramados depois de mais de um ano. O atacante retornou após uma longa recuperação de uma grave lesão no joelho esquerdo, sofrida em outubro do ano passado. Neymar entrou em campo aos 31 minutos do segundo tempo e atuou por cerca de 28 minutos, contando os 14 de acréscimos dados pelo árbitro. Após sair do banco, o astro quase conseguiu balançar as redes.
Al-Hilau venceu a partida 5x4.
Comentários